FÁBIO ABREU OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE TERESINA E DIZ QUE CONVIDAR PT PARA VICE “SERIA DESELEGANTE”


                     FÁBIO ABREU (FOTO: RICARDO MORAIS/OITOMEIA)
FONTE – PORTAL  OITO E MEIA - cOLUNA  NATANIEL LIMA
 O secretário de Segurança do Piauí, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL), lançou oficialmente, nesta quarta-feira (22/01), sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Teresina nas eleições de 2020. Durante a solenidade, que aconteceu junto com a inauguração do novo diretório estadual do Partido Liberal, na zona Leste de Teresina, Abreu ressaltou o porquê da intenção de disputar o Palácio da Cidade e sobre a composição da chapa majoritária.
“Hoje, nós oficializamos essa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, após várias conversas, reuniões e, principalmente, após ouvir os teresinenses através do nosso dia a dia. As pesquisas também foram nos mostrando esse desejo e chegamos a essa conclusão de que o nome para representar o PL seria o de Fábio Abreu”, ressaltou o secretário em entrevista à imprensa. 

COMPOSIÇÃO DA CHAPA

Com a definição do nome de Abreu como cabeça de chapa, as discussões a partir de agora estão centradas na vice. Especulações apontavam que o PT poderia compor chapa com o PL. Contudo, o secretário afirmou que as conversas estão ocorrendo apenas entre os partidos que não têm pré-candidatos já lançados. O que não acontece com o PT que tem o nome do deputado Fábio Novo.
“Temos feito algumas conversas. Eu falar hoje que estou buscando o apoio do PT para uma vice ou qualquer posição seria deselegante. Uma vez que o PT tem pré-candidato posto. Eu respeito. Nós vamos buscar as parcerias com os partidos que realmente possam vir e que não tenham pré-candidatos declarados. Estamos buscando partidos que possam somar”, completou Abreu. 
Colaboração: Wesley Rodrigues


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.