HOMEM MORRE ELETROCUTADO ENQUANTO FAZIA MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO EM TERESINA


Segundo a PM, o homem não usava equipamento de proteção e caiu de uma altura de 4 metros.

POR RAFAELA LEAL -  G1 PI
 Homem morre eletrocutado enquanto fazia manutenção de ar condicionado em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
Um homem, identificado apenas como Marcos Alencar, 48 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (9), enquanto fazia a manutenção de um ar-condicionado em um condomínio no bairro Santa Isabel, na Zona Leste de Teresina. Testemunhas informaram à Polícia Militar do Piauí (PM-PI) que estava chuviscando no momento em que a vítima trabalhava.
O sargento Hildebrando, do 5º Batalhão da PM (5º BPM), disse ao G1 que a vítima estava em uma escada quando sofreu a descarga elétrica. "Ele estava com um amigo fazendo a manutenção do ar-condicionado de um apartamento quando sofreu a descarga elétrica", informou.
Segundo a polícia, o homem não estava usando equipamento de proteção individual e caiu de uma altura de quatros metros. Moradores tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu à descarga elétrica.
O Departamento de Policia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí foi acionado realizou perícia no local. Após os procedimentos legais, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.