PSD ARTICULA LANÇAMENTO DE CEM CANDIDATURAS DE PREFEITO NO PIAUÍ


PSD é o segundo maior partido do Estado, tem 42 prefeitos, pretende chegar a 50 e está lançado mais de 100 candidatos, com a pretensão de poder eleger 60 deles”, afirma presidente do partido
Paula Sampaio – FONTE PORTAL OITO E MEIA

A executiva estadual do PSD pretende lançar candidatos a prefeitos em mais de cem municípios do Estado do Piauí. O presidente do partido, deputado federal Júlio César esteve com o deputado estadual Georgiano Neto em seis municípios articulando as chapas para as disputas.
Júlio César e Georgiano Neto estiveram nas cidades de Pedro II, Demerval Lobão, Amarante, Floriano, Antônio Almeida e Uruçuí. Em Pedro II, os deputados filiaram o economista e corretor de imóveis, Nogueira Neto, que será candidato a prefeito e um grupo de pré-candidatos a vereador.

Segundo o deputado Júlio César,  o PSD, pretende lançar pelo menos 100 candidatos a prefeito nas principais cidades do Piauí.
O PSD é o segundo maior partido do Estado, tem 42 prefeitos e pretende chegar a 50.

DEMERVAL LOBÃO
Em Demerval Lobão, houve ainda uma festividade pelo aniversário de 41 anos da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). O deputado Júlio César foi um dos fundadores da associação.

AMARANTE

Em Amarante, o PSD fez a filiação do ex-prefeito da cidade, Luís Neto, e outras lideranças da região. Os deputados Júlio César e Georgiano Neto abonaram as fichas de filiação.

FLORIANO

Em Floriano, Júlio César esteve com o ex-prefeito José Leão e a ex-deputada Maria José Leão onde vai apresentar também um candidato do PSD a prefeitura da cidade.

ANTÔNIO ALMEIDA

Em Antônio Almeida, Millon Martins, vai disputar a prefeitura pelo partido.

URUÇUI

Em Uruçuí, o deputado Júlio César esteve organizando as candidaturas no município em almoço junto com o ex-prefeito Elmar Leitão. E em seguida visitaram o prefeito Wagner Coêlho.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.