SIMÕES-PI | CERIMÔNIA DE POSSE DE CONSELHEIROS TUTELARES – CARGO DE ESSENCIAL RELEVÂNCIA PARA A SOCIEDADE.

O evento aconteceu neste dia 10 de janeiro de 2020 no auditório Ver. Pedro Raimundo Féliz Filho, da câmara municipal de vereadores de Simões-PI e teve como cerimonialista a professora Terezinha Cavalho.


Presentes à mesa de honra:
Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Francisco Ângelo, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Luciano César, Ver Joaquim Honório ( Ademir ), Ver. Rúbia Moura, Ver. Amâncio Lopes,  Ana Gardênia  – secretária de assistência social, Ronael Carvalho – presidente do CMDCA,  Maisa Darlen – adolescente do NUCA,  David Benevides – procurador do município, Esdras Reis – assessor jurídico, Nara Tamyres -  comissão eleitoral.

Foram diplomados e empossados os seguintes eleitos.
Francisco Janailson  ( fililinha )
Rita de Kássia
Robson Carvalho
Ana Paula Santos
Maria Neusa ( Neusinha)
Estiveram presentes os suplentes Ana Paula Lira, Marcleide Gomes e Israel.
O prefeito Zé Wlisses, após cumprimentar a todos, parabenizou aos conselheiros que democraticamente  foram eleitos pela nossa população e fez o seguinte discurso.

 Isso nos honra porque o povo teve o direito de escolher os conselheiros tutelares. Parabenizo também a aqueles que não foram eleitos, mas que tiveram a coragem de colocar seus nomes a disposição da população.

Os conselheiros tutelares tem a missão  de defender os direitos da criança e do adolescente.  A cidade de Simões, tem nos deixado um pouco preocupado com as drogas e influências, que são coisas que parecem não serem de nossa cidade.
Como prefeito de Simões, darei todo apoio aos conselheiros tutelares  no que for necessário.

Vocês são representantes da sociedade de Simões, então vamos trabalhar juntos, porque somos parceiros.
Juntamente com toda população de Simões e com os vereadores, vamos trabalhar para que possamos  mostrar dignidade e respeito a população, meu muito obrigado.

Todas as autoridades que fizeram uso da palavra na tribuna, destacaram o trabalho do conselheiro tutelar, que tem a missão de zelar pelo cumprimento  dos direitos das crianças e adolescentes. Teve apoio também o pedido por melhores salários, destacado pelo conselheiro Fililinha.








                                         SUPLENTES





































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.