SIMÕES-PI | VEREADOR ERISMAR CELEBRA ANIVERSÁRIO COM AMIGOS NO POV. MONTE SANTO.

O evento ocorreu neste dia 25 de janeiro de 2020, no Erisbar Club no Povoado Monte Santo, terra natal do Vereador Elismar Cordeiro Nunes (Erismar).
Estiveram presentes para prestigiar o evento o prefeito Zé Wlisses,  Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa – Vice-prefeita, Cícero José (Cicinho ) – secretário de transportes, Edilberto Abdias – secretário de administração, Egnaldo de Brito (Pindal) - assessor e mais amigos e  comunidades convidadas.
A festa foi muito bonita, inspirada e compartilhada  com as amizades que tem o Ver. Erismar, na região do Pov. Monte Santo, como também por todo município.
 VER. ERISMAR.
Quero agradecer ao senhor Deus por estar completando mais um ano de vida, agradeço a Deus também pela força e coragem que tem me dado. 
Agradeço ao público presente e ao prefeito Zé Wlisses e sua equipe de governo por se fazerem presentes nesta festa.
Estou muito feliz e peço a Deus que essa data se repita muitas vezes.
Sobre as obras, temos cerca de 3 mil m² de calçamento, duas passagens molhadas na região do Pov. Monte Santo. E existe também o projeto da barragem do Pov. Monte Santo, que ainda vai passar pelo processo licitatório e a reforma da E.M Pe. José Medeiros.
O prefeito Zé Wlisses, tem a boa intenção de trabalhar, pois o município tem o recurso e um prefeito empenhado e com vontade trabalhar com muitas ações por todo município.
Nós como agentes públicos políticos do município, estamos de parabéns, pois o  prefeito e sua equipe trabalha, mas quem ganha é o povo. Muito obrigado.
 PREFEITO ZÉ WLISSES
Desejo ao Vereador Erimsar, feliz aniversário e que esta data se repita por muitos anos, pois você é merecedor e uma pessoa estimada.
Tenho o prazer e a satisfação de está comemorando nesta noite este momento em que  festejamos o seu aniversário.
Aqui com toda população presente sinto-me feliz e acredito que você está agradecido por receber todos nesta noite maravilhosa para comemorar seu aniversário.  Parabéns e  muito Obrigado.
































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.