BANDIDOS MUDAM ROTA DE ÔNIBUS E ROUBAM MAIS DE 70 PASSAGEIROS



 Passageiros de um ônibus de transporte coletivo viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (20). O veículo tinha acabado de sair do Terminal do Parque Piauí, por volta das 19h, quando dois bandidos anunciaram um assalto. Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, mais de 70 pessoas foram sofreram o arrastão. O ônibus fazia linha para o residencial Mário Covas, na zona Sul de Teresina.
Foram levados celulares, dinheiro e bolsas dos passageiros. "Eles subiram no terminal. Depois do cemitério do bairro Areias, os dois anunciaram o assalto", disse uma das vítimas.
Ainda segundo a vítima, os passageiros foram ameaçados de morte várias vezes se colocassem a cabeça para fora do veículo ou se ligassem para alguém. Sob a mira de um revólver, o motorista foi obrigado a mudar a rota do veículo.
"Tinha um carro seguindo atrás dando cobertura pra eles. Enquanto um ameaçava o motorista, o outro recolhia os pertences das vítimas", relatou.
Os bandidos, de acordo com a vítima, só desceram nas proximidades do motel Garden, já na PI-130. "Eles desconfiaram de uma pessoa que estava dentro e falavam todo tempo que iam atirar se fizessem alguma coisa", afirmou.
Após o assalto, o ônibus seguiu para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.