PSD LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE VALÉRIA DIAS EM SANTANA DO PIAUÍ


JAILSON DIAS -  EDIÇÃO: JOÃO PAULO LEAL
FONTE: MANCHETEPIAUI
O Partido Social Democrático (PSD) está organizado em Santana do Piauí sob a liderança do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges e após vários encontros e diálogos com líderes de oposição, foi lançada na tarde de ontem, dia 02, a pré candidatura à prefeita da jovem Valéria Dias, que é filha do ex-gestor santanense.
O evento político aconteceu nas dependências de um clube do povoado Barro, o mais populoso da zona rural do município. O deputado estadual Georgiano Neto esteve presente no encontro, ratificando seu apoio e também do seu pai, o deputado federal Júlio César Lima aos correligionários de Santana do Piauí.
Dentre as lideranças locais, além do ex-prefeito Valdenilson Dias, ainda marcaram presença os vereadores Geosmar Pedro, o Bal e João de Deus de Almeida, o Deuzim; o ex-vereador João Chico, a ex-primeira-dama Maria José Dias, além das lideranças Ismael Borges, Vanessa, professora Mila, Assis do Acordeon, Maurício da Lagoa Seca, Zé Manoel, Antônio de Rosa, dentre outros, como o prefeito de São José do Piauí, Netão Bezerra e o vereador Edilson Moura.
O deputado Georgiano Neto se comprometeu em atuar pelo fortalecimento do PSD em Santana do Piauí como também em toda a região. Ele lembrou que assim como Valéria ingressou bem jovem na política, estando já em seu segundo mandato. O ex-prefeito Valdenilson falou sobre a sua luta e o trabalho em prol da população santanense que continua, mesmo que não esteja exercendo cargo eletivo.
A jovem Valéria Dias se declarou à disposição dos santanenses para dialogar sobre o futuro do município. “É o maior prazer falar com vocês, recebe-los, ouvi-los, então estarei sempre disponível; quero ressaltar o nosso compromisso com a população, que será protagonista em Santana Piauí”, declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.