SIMÕES-PI | CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DA INÍCIO AO ANO LEGISLATIVO E APROVA SETE PROJETOS.

O ano legislativo do município de Simões-PI,  teve início neste dia 18 de fevereiro de 2020.
O Ver. Pedro Custódio – Presidente do legislativo,  abriu os trabalhos com seguinte mensagem: Desejamos  boas-vindas  a todos  nesta casa e dizer que tenho a honra de presidir a mesma neste ano de 2020.

Assumi com postura, compromisso e transparência  os trabalhos,  fomentando um relacionamento de maior proximidade a todos.

Quero desejar aos meus pares,  um início de ano legislativo abençoado por Deus. Da mesma forma com o poder executivo, para que possamos fazer um trabalho em harmonia e união em prol do bem comum do nosso povo. 

Pedro Custódio, convidou Magno Dantas - secretário de governo e Raimundo Leite -secretário para projetos especiais, para que os mesmos sentassem à mesa dos trabalhos da casa legislativa.

Achando em número regimental, em nome de Deus declarou abertos os trabalhos da presente sessão.

Presentes para  deliberar os trabalhos o Vereador Pedro Custódio - Presidente do legislativo, Ver. Gilson Cândido – 1º secretário, Ver. Francisco Ângelo – 2º secretário, Ver. Luciano César, Ver. Elismar Cordeiro Nunes ( Erismar), Ver. José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Ver. Rúbia Moura,  Ver. Joaquim Honório (Ademir) e o Ver. Amâncio José Lopes.

Na sessão de abertura dos trabalhos foram discutidos, votados e aprovados  sete projetos,  sendo cinco do executivo e dois do legislativo.
PROJETOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
LEIA.

Projeto nº  02 de 17 de fevereiro de 2020
Denomina a praça José Gabriel Lopes (Zé Bié) no Pov. Curralinho.

Projeto nº 03 de 17 de fevereiro de 2020
Denomina praça  José Zeferino Filho (Zé de Basílio) no Pov. Curralinho.

Projeto nº 04 de 17 de fevereiro de 2020
Denomina praça  Jonas Lima do Bonfim (Jonas Vaqueiro) no Pov. Monte Santo.

Projeto nº 05 de 17 de fevereiro de 2020. Dá denominação as ruas projetadas nos bairros Clementino  Coelho  e Soledade e dá outras providências.

Projeto nº 06 - Dispõe sobre a concessão de reajuste salarial para os servidores públicos municipal, que especifica para o ano de 2020.

PROJETOS DO LEGISLATIVO.
 Projeto de lei nº 001/2020. Altera o plano de cargos e carreira dos servidores da câmara municipal de Simões-PI e dá outras providências.

Projeto de lei nº 02/2020. Regula a verba indenizatório dos vereadores do município de  Simões-PI  para o exercício de 2020 e dá outras providências.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Os vereadores que fizeram da palavra na tribuna,  destacaram a harmonia entre o executivo e o legislativo e também a excelente administração do prefeito Zé Wlisses, frente ao executivo municipal.












Magno Dantas – secretário de governo municipal,  representou o prefeito Zé Wlisses e leu a seguinte mensagem.
LEIA A MENSAGEM DO PREFEITO ZÉ WLISSES.















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.