SIMÕES-PI | INAUGURAÇÃO DA A.A.S.J – ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DA SERRA DO JATOBÁ.

Neste domingo dia 09 de fevereiro de 2020, foi inaugurada a casa do mel da localidade Serra do Jatobá.

Estiveram presentes no evento o prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, vice-prefeita Claudeir feitosa, Ver. Pedro Custódio – presidente do legislativo, Ver. Francisco Ângelo, ver. Luciano César, Ver. Gilson Cândido, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Edilberto Abdias – secretário de administração, Cícero José (Cicinho) – secretário de transportes, Egnaldo de Brito (Pindal) - diretor de transportes, Raimundo Leite – secretário para projetos especiais, Zé Lopes – presidente da casa do mel do Retiro, associados e amigos.

MEMBROS DA DIRETORIA A.A.S.J
- João de Carvalho Moraes – presidente
- Francisco Joaquim Filho – Vice-presidente
- Maiara Maria Lopes – Secretária
-Cosme Ingrácio de Brito- Tesoureiro

A  associação de apicultores da Serra do Jatobá (A.A.S.J) está dentro da legislação, portanto com documentação atualizada e pronta para os apicultores começarem seu trabalho.

Isamária Dantas, Ver. Pedro Custódio, Ver. Francisco Ângelo, Ver. Luciano César e Edilberto Abdias,  expressaram apoio ao novo empreendimento da Serra do Jatobá, felicitaram a todos os associados pela conquista e destacaram o apoio do município através da administração do prefeito Zé Wlisses.
O prefeito Zé Wlisses, em seu discurso após cumprimentar a todos, falou que foi uma grande satisfação inaugurar a casa do mel. Desatacou a coragem e a simplicidade do presidente João Carvalho e dos associados e disse sentir-se feliz por ter participado de tudo e ajudado desde a reunião em 13.10.19.

Zé Wlisses, parabenizou a todos pelo crescimento e desenvolvimento  e em saber da produção do mel que virá.

Esta comunidade tem pessoas trabalhadoras, pessoas preparadas para o desenvolvimento da comunidade e das famílias.

Falou também que a gestão é comprometida com o desenvolvimento, pois está presente nas comunidades pra tomar conhecimento das necessidades das mesmas.

Zé Wlisses, fez referência aos vereadores por serem grandes parceiros na gestão municipal, aprovando projetos que trazem desenvolvimento ao município. Agradeceu a Deus pelas chuvas e também por poder administrar de forma mais confortável com recursos do sistema eólico implantado no município.

Simões é uma cidade querida que todos têm o olhar voltado para esta terra de homens e mulheres trabalhadores, finalizou Zé Wlisses.























































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.