SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, SECRETÁRIOS E VEREADORES REINAUGURAM GINÁSIO POLIESPORTIVO – ZÉ WLISSES ANUNCIA MAIS OBRAS IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO.

O prefeito zé wlisses, vereadores e secretários, reinauguraram  neste sábado dia 08 de fevereiro de 2020, o ginásio poliesportivo Luiz José de carvalho Reis.
Estiveram presentes na reinauguração o prefeito Zé Wlisses, Claudeir Feitosa – vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório (Ademir), Ver. Francisco Ângelo, Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), Ver. Amâncio Lopes, Edilberto Abdias – secretário de administração, Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Cícero José (Cicinho) – secretário de transportes, Wagner Modesto – Coord. de esportes, Ronaldo Lima – Diretor de esportes e José Costa Neto (Zezinho de seu Dida) – téc. da secretaria de esportes.

A quadra passou por uma reformar geral e tornou-se  um espaço totalmente  renovado  para as práticas de esportes, reafirmando assim o total apoio do prefeito Zé Wlisses ao desporto do município.
VEJA ALGUMAS FOTOS DA REFORMA.





O ginásio ganhou alambrados, pintura geral, novas traves, banheiros totalmente renovados,  novos vestiários, revestimento em cerâmica, revisão elétrica, novos refletores e outros serviços.
A quadra esportiva vai beneficiar a atletas de todas as faixas etárias do  masculino e feminino conforme tabela de horário a ser emitida pela secretária de esportes.
As 15:00 houve partida de futebol feminino envolvendo os times do Soledade  X  Monte Santo.
Conquistou o 1º lugar o time do Soledade com o seguinte placar:
Soledade  6   X   1  Monte Santo.
No masculino houve um torneio envolvendo quatro times, sendo: PSG-Simões, Escolinha, Veteranos e Portuguesa de Elias.
Sagrou-se campeão o  Veteranos com o seguinte placar:
Veteranos  5  X  2  Escolinha.
Arbitragem: Ramon Pereira e Ronaldinho

DISCURSO DO PREFEITO  ZÉ WLISSES.
Estamos hoje reabrindo o ginásio José Luiz de carvalho Reis, onde foi feita uma reforma geral, isto  para que os atletas tenham mais conforto.

Esta é mais uma ação do nosso governo, sendo esta uma preocupação da nossa gestão ao lado  do secretariado e também com os nossos vereadores que sempre votam projetos em favor do nosso povo.

A nossa intenção é de melhorar ainda mais o desporto no nosso município, sendo esta uma forma de valorizar os nossos esportistas.

GRAMA PARA O ESTÁDIO MUNICÍPAL.
Estamos com o projeto pronto para ser licitado para grama sintética  do estádio municipal, sendo este um sonho dos nossos esportivas. 

QUADRA ESPORTIVA PARA O BAIRRO SOLEDADE II
A pedido de atletas de todas as idades, principalmente de crianças, que  pessoalmente me solicitaram a construção de um ginásio poliesportivo, estamos trabalhando neste projeto, pois já estou pleiteando a compra de um terreno para a construção da quadra.
 Isto quer dizer que estamos trabalhando para melhorar a infra-estrutura dos bairros e assim melhorar a vidas das pessoas.

COBERTURA DA QUADRA DE EVENTO JOÃO PAULINO DE ASSUNÇÃO.
Com obra em andamento, estamos fazendo a cobertura da quadra de eventos João Paulino de Assunção, isto para que os atletas possam praticar esportes também durante o dia. Esta quadra vai se transformar em um grande centro esportivo e também para prática de muitos eventos da nossa cidade.

Fazer  melhorias na nossa cidade faz parte da nossa missão, trabalhando ao lado dos secretários e de nosso vereadores sempre aprovando nossos projetos para que possamos estar a cada dia construindo uma Simões melhor.
FRANCISCO DOGIZETE (DOGE) – SECRETÁRIO DE ESPORTE.
Só a agradecer o empenho do prefeito Zé Wlisses,  em trabalhar em favor do esporte, como também em toda  estrutura do nosso município.

No dia de hoje li, muitos comentários de agradecimentos pelo trabalho desenvolvido em nosso município.

O prefeito Zé Wlisses, sempre se faz presente em todos os segmentos da administração municipal, sendo isto de grande importância.

A revitalização desta quadra de esportes,  faz com que a nossa cidade esteja de parabéns, pois existe uma grande demanda de atletas que gostam do esportes e respiram futebol.

A administração do prefeito Zé Wlisses está de parabéns, mas quem o presente é a comunidade, pelo empenho do prefeito em trabalhar em todas a áreas do município.



























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.