COVID-19: GOVERNADOR PEDE APOIO A PREFEITOS NO CUMPRIMENTO DE MEDIDAS NO PI

fonte - PORAL 180GRAUS
O governador Wellington Dias enviou mensagem aos prefeitos piauienses na noite deste sábado (21/03) pedindo colaboração e o cumprimento das recomendações para a contenção do coronavírus.
A principal preocupação é relacionada aos ônibus clandestinos que chegam no interior vindo de cidades do sul do país, onde o vírus já se espalhou.
"Quero me dirigir aos meus colegas prefeitos e gestores municipais. Precisamos muito trabalhar juntos. É importante que no seu município as pessoas sejam orientadas a evitar aglomerações e seguir as regras e recomendações do Governo do Estado. Este é um momento especial em que precisamos evitar a propagação do coronavírus e o surgimento de um surto muito elevado. Além das orientações, também vamos precisar da sua ajuda para fazer um trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo, ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus. Com todo esse trabalho, vamos evitar que isso se propague em seu município e em todo nosso estado. Vamos juntos vencer esse vírus

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.