EQUIPE MÉDICA AVALIA RETIRADA DE VENTILAÇÃO MECÂNICA DE MARCELO MAGNO


Conforme evolução nas próximas 24 horas, será considerado desmame da ventilação mecânica.
Fonte - PORTAL 180GRAUS

O jornalista Marcelo Magno, da Rede Clube, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, sob ventilação mecânica, é o que informa o novo boletim médico divulgado no final da tarde deste sábado (22/03) e assinado pelo médico Marcelo Burlamarque Nunes.
Segundo o boletim, Marcelo mostrou evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade.
O boletim diz ainda que o paciente segue com boa troca respiratória, boa diurese e afebril. Não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas.
Conforme evolução nas próximas 24 horas, será considerado desmame da ventilação mecânica.
Na sexta-feira (20), foi confirmado o diagnóstico positivo de coronavírus do jornalista.
Na última segunda-feira (16), Marcelo Magno havia informado ao 180, que apesar de ter apresentado quadro de febre, estava bem e havia passado por exames.
No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, que se agravou na última semana.
"Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Pelo momento que vivemos e por precaução, estou passando por todos os exames", contou.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.