SIMÕES-PI | 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, PREFEITURA E SECRETARIAS MUNICIPAIS HOMENAGEARAM DE FORMA ESPECIAL AS MULHERES

A homenagem se deu por motivo do dia internacional da mulher mundialmente comemorado em 08 de março, mas em Simões, o evento aconteceu em 14 de março de 2020.

A festa aconteceu em praça pública e para oferecer, proporcionar e marcar o dia internacional da mulher, o município promoveu um momento de lazer, descontração e de incentivo para que a data seja sempre comemorada.

O evento foi completamente voltado para as mulheres e as  idosas do grupo IDOSOS ATIVOS VIVENDO MAIS E MELHOR, participaram de um desfile e em seguida foram agraciadas com  presentes.

A festa  foi em valorização da mulher, dada a sua importância na família e na sociedade.

O evento teve como atrações musicais no estilo de voz e violão Samara e Ismael e em seguida o cantor  Dudu Moral.
DISCURSO DO PREFEITO ZÉ WLISSES.

A prefeitura municipal e secretarias comemoram o dia internacional da mulher. As mulheres são pessoas especiais nas nossas vidas por serem mães de família e carregam grandes responsabilidades.

Nesta noite parabenizo e desejo a todas as mulheres simomenes, uma noite muito feliz e que este dia seja verdadeiramente maravilhoso para todas as mulheres do Brasil e de modo especial as  mulheres de Simões.

Em entrevistas para sites, Zé Wlisses, falou que este evento é uma comemoração para as mulheres de Simões, pois as mulheres são seres especiais que devemos ter respeito pela sua importância no laço familiar.

 Temos um grupo de idosos, muito bem cuidado por professores de educação física e monitores e foi um prazer vê-lo desfilando, e  por serem pessoas ativas, estão  vivenciando e comemorando este dia internacional da mulher.

Zé Wlisses, falou que o evento foi promovido pela prefeitura e secretarias municipais, mas que foi idealizado por Isamária Dantas – 1ª dama e secretaria de saúde.
Nesta oportunidade, desejo tudo de bom a todas estas mulheres guerreiras, mães de família, mulheres trabalhadoras, batalhadoras e pessoas de responsabilidade, finalizou Zé Wlisses.
DISCURSO DE ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Mulher é sinônimo de força luta e trabalho, e foi através de muitas lutas que ao longo dos anos fomos conquistando direitos e ganhando espaço na sociedade.

Hoje vemos nossas mulheres ocupando funções nas  esferas de poder e no mercado de trabalho com frequência cada vez maior, exercendo com excelência  várias profissões em todas áreas e sendo exemplo para filhos e esposos.

Não podemos esquecer  das mulheres que se dedicam exclusivamente a cuidar dos lares e dos filhos, que muitas vezes são mães e pais ao mesmo tempo.

Ouso dizer que ser dona de casa e mãe é o trabalho mais importante do mundo, pois são essas mulheres que criam e educam todas as pessoas que compõem a nossa  sociedade.

Por todo isso, manifesto meu respeito e minha admiração por vocês mulheres que são pessoas especiais que tem ajudado a fazer de Simões, uma cidade cada vez melhor. parabéns a todas as mulheres por tudo que somos e por tudo que podemos ser. Ótima festa para todas e muito obrigada.








































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.