SIMÕES-PI | I ENCONTRO DE EMPODERAMENTO FEMININO POR MAIS RESPEITO, RECONHECIMENTO, IGUALDADE, LIBERDADE E AMOR.

                                 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Na Tarde desta terça-feira 10 de março foi realizada no auditório do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), uma palestra voltada as mulheres, em homenagem ao dia internacional da mulher. O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania - SEMASC, em parceria com a prefeitura municipal de Simões, que realizam o 1º encontro de empoderamento feminino com o tema: Mulheres que apoiam mulheres apresentam a rede municipal de atendimento a MULHER.


Ana Gardênia -  secretaria de assistência social, agradeceu a presença de todos e enfatizou que a rede de proteção a mulher tem que estar mais fortalecida, em virtude dos números violência contra mulher, não só em  no nosso município, mas em todo o Estado e em todo país.

A palestra  teve início às 15h e encerrou às 17h30 e contou com a presença de várias mulheres de todas as idades.

Estiveram presentes a secretaria de assistência social – Ana Gardênia, coordenadora do CRAS - Ieda Mara, os vereadores – Gilson Candido, Ademir e Amâncio Lopes,  Maria do Socorro Bento (Dudu) - coordenadora da universidade aberta do Brasil, Emanuela – Coordenadora de atenção básica, Sara –coordenadoras do CREAS, Tenente Araújo – representante da policia militar, Maria Suely – Coordenadora do CAPS I e Eneide – representante das escolas estaduais.


O evento contou também com a participação das psicólogas Julita e Apolônia, advogada Ana Paula - representante da defensoria pública e  Socorrinha – assistente social.






























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.