SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA ABERTURA DE TRECHO DA RUA LUIZ JOSÉ DE CARVALHO REIS

A rua Luiz José de Carvalho Reis, era uma rua  sem saída, mas agora a mesma dará acesso a Rua João Raimundo de Oliveira, facilitando assim acesso muito mais rápido de moradores da área para o centro da cidade.

No momento da abertura da rua estiveram  presentes também o Ver. Pedro Custódio – presidente do legislativo, Ver. Gilson Cândido, Ver. Luciano César e o Ver. Joaquim Honório (Ademir).

PREFEITO ZÉ WLISSES.
Esta é mais uma ação do nosso governo, sempre preocupado em dar mais comodidade e mobilidade urbana para as pessoas. Estamos abrindo este trecho da rua Luiz José de C. Reis, que dá acesso a rua João Raimundo de Oliveira.

A princípio iremos fazer o piçarramento do trecho e muito em breve dentro no máximo de dois meses estaremos fazendo o processo licitatório para a construção da pavimentação, pois o projeto já está sendo trabalhado. Faremos a pavimentação em paralelepípedo, isto para que as pessoas possam ter mais  comodidade ao transitar pela rua.

Os proprietários fizeram doação dos terrenos para que este trabalho pudesse ser realizado, isto porque eles sabem que o crescimento da cidade precisa da colaboração de todos, pois existem os loteamentos, mas também o espaço para as vias públicas.

A nossa intenção é de continuar trabalhando e fazer o melhor pela população do município tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

Dona Cici,  gravou entrevista, assista.























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.