SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES FAZ VISTORIA NO ANDAMENTO DA OBRA DO MERCADO PÚBLICO.

O prefeito Zé Wlisses, vistoriou a obra  do mercado público, que em convênio com o governo do Estado, está sendo totalmente reformado  dando assim maior comodidade aos feirantes.

O mercado já ganhou a estrutura de cobertura e foi dado início a preparação para  aplicação do piso, com prazo estimado para o término da obra até o final do mês de março de 2020.

Foto crédito - Portal do Governo do Estado
Em visita ao município de Simões, na quarta-feira dia 05 de fevereiro de 2020, o governador Wellington Dias, enalteceu a cidade que tem capacidade de investimento e em parceria tem aplicado recursos na construção do mercado.

Na oportunidade, prefeito Zé Wlisses, agradeceu o apoio do governador e destacou que a construção do mercado público é  uma obra importante para cidade.

Os  feirantes terão melhores acomodações para comercializar seus produtos, eles sairão do centro e irão para um local adequado”, disse o gestor, afirmando que a obra deve ser concluída no final de março e o investimento é em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.