Mulher tira calcinha e usa como máscara após ser barrada em supermercado; assista


Mulher aparece usando um vestido, em seguida ela tira a roupa de baixo e coloca no rosto.

JORNAL DE BRSÍLIA

 Moradores do Rio de Janeiro flagraram uma atitude inusitada de uma cliente em um supermercado. Ao ser barrada por não estar usando uma máscara, a mulher tirou a calcinha e pôs no rosto, na intenção de substituir o equipamento de proteção.
O caso aconteceu nessa terça-feira (28). Para impedir a proliferação do novo coronavírus, o uso de máscaras é obrigatório nos estabelecimentos comerciais da cidade. Impressionada com a situação, uma das clientes
Nas imagens, a mulher aparece sendo barrada pelos seguranças do estabelecimento. Ela está usando um vestido, o que possibilitou que ela tirasse a roupa de baixo e colocasse no rosto.
Usando apenas o vídeo como referência não é possível saber se a mulher conseguiu entrar no supermercado. Entretanto, por meio da assessoria de imprensa, o Supermercado Guanabara alegou que não permitiu a entrada da mulher.
A nota feita pelo estabelecimento explica: “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.