OEIRAS-PI | FISIOTERAPEUTA QUE TRABALHA NO HOSPITAL DEOLINDO COUTO TESTA POSITIVO PARA COVID 19


OEIRAS-PI JÁ POSSUI TRÊS CASOS CONFIRMADOS: DOIS LOCAIS E UM DA CIDADE DE FRANCINÓPOLIS.
 PORTAL MURAL DA VILA
 O Boletim diário do Hospital Regional Deolindo Couto aponta que são quatro os casos confirmados de coronavirus, registrados por esta casa de saúde.

Dos quatro casos, dois são de pacientes de Oeiras, um de Francinópolis e um de Picos, mas que passou por testagem em Oeiras por ser uma profissional de saúde que trabalha em Oeiras.

Mediante o estado de saúde estável, dois pacientes foram liberados para cumprirem o isolamento domiciliar e dois permanecem internados na Enfermaria em uma ala separada exclusivamente para os pacientes com coronavírus, acompanhados por uma equipe de profissionais destinados exclusivamente para este setor.

CONFIRA A NOTA DO HRDC.
Uma fisioterapeuta que trabalha no Hospital Regional de Oeiras testou positivo para o Covid-19 neste sábado (25).

Ela é plantonista do hospital referência do Vale do Canindé (HRDC), mas não reside na cidade de Oeiras. A profissional mora na cidade de Picos e tem menos de 30 anos de idade.

Procurado, o diretor Alípio Sady, confirmou que um profissional testou positivo, mas que as informações completas ainda estavam sendo checadas para até o fim do dia serem divulgadas mais informações.

Oeiras já possui três casos confirmados: dois locais e um da cidade de Francinópolis, que foi transferido para o Hospital Deolindo Couto.

O governo do estado anunciou neste sábado que profissionais sairão em alguns domicílios de Oeiras para fazerern testagem rápida. A modalidade será por amostragem e sorteio dos domicílios.

O Boletim diário da Secretaria de Saúde do Estado deverá mostrar se o caso da profissional de saúde será registrado para a cidade de Oeiras ou de Picos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.