PRIMEIRO CASO POSITIVO DE CORONAVÍRUS EM ÁGUA BRANCA: ‘PACIENTE TEVE CONTATO COM PESSOAS DE OUTROS MUNICÍPIOS’, DIZ NOTA


fonte - SOMOS NOTÍCIAS
Um senhor de 87 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Água Branca. A informação foi dada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio de nota de utilidade pública.
Com histórico de hipertensão, o idoso teve o seu caso confirmado após exame realizado por meio de teste rápido no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde.
Em nota, a prefeitura explica que o idoso teria tido contato com pessoas de fora do município, mas que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de preservar o paciente e a população de Água Branca.

Nota de Utilidade Pública

A prefeitura de Água Branca por meio da secretaria municipal de saúde, e do comitê de combate ao coronavirus, comunica a toda população aguabranquense que foi CONFIRMADO o primeiro caso positivo de coronavirus em nosso município. O paciente é um senhor de 87 anos, hipertenso e teve contato com pessoas de fora do município. Todas as medidas estão sendo tomadas para preservar o paciente, assim como proteger a vida da população. A secretaria de saúde de Água Branca segue todos os protocolos que a OMS e o Ministério da Saúde orientam, para assim efetivar o protocolo de prevenção e cuidado contra o novo coronavirus. As ações desenvolvidas estão sendo efetivadas com a ajuda da população e por isso o apelo é para que fiquem em casa.

 


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.