SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES REALIZOU SERVIÇO DE SANITIZAÇÃO EM PREVENÇÃO CORONAVÍRUS.

Como forma da continuação das  medidas preventivas ao COVID-19, a prefeitura de Simões, por meio da administração do prefeito Zé Wlisses e secretaria de saúde, realizaram  serviço de sanitização em logradouros públicos da cidade.

Sem nenhuma confirmação de caso do covid-19 na cidade, a sanitização dos locais tem o objetivo de atuar como proteção, diante do momento que o mundo está vivenciando, focando na prevenção e combate ao coronavírus.

O prefeito Zé Wlisses, vem trabalhado muito no sentido da prevenção ao coronavírus, juntamente  com  a secretaria de saúde e vigilância sanitária.

Falou também que  trabalho teve início no centro, mas vai percorrer todos os bairros da cidade e que contratou uma empresa terceirizada especializada em serviços de sanitização, e que o carro-pipa da prefeitura participou também do trabalho de higienização.

O trabalho vai envolver a área externa dos  prédios público, isso também como forma de prevenir contra o coronavírus, sendo estes os locais onde existe frequência de pessoas, mas sem aglomerações conforme os decretos municipal e estadual.























  
















































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.