Eventos

SUPOSTA TRAIÇÃO: JORNALISTA É VISTA PELADA EM LIVE DE APRESENTADOR


O flagra aconteceu com Alfonso Merlos e Alexia Rivas na Espanha.

O apresentador de TV Alfonso Merlos foi flagrado em uma suposta traição enquanto fazia uma live pelo Youtube. Isso porque uma mulher apareceu pelada ao fundo do vídeo do canal Estado de Alarma, da Espanha, e o público não reconheceu como a namorada do comunicador, Marta López, que ficou famosa após participar do Big Brother local. As informações são do UOL.

De acordo com site 20 minutos, a jornalista Alexia Rivas é quem surgiu na tela como suposta amante de Alfonso e, após alguns dias em silêncio, ele pediu desculpas para a Marta pelo constrangimento e disse que os dois tinham terminado o relacionamento quando a transmissão foi gravada.

Marta afirmou que os dois já não estavam mais juntos, mas que a separação ainda não havia sido divulgada. Ela confessou que achou o ocorrido bastante doloroso e classificou o comportamento de Alfonso como vergonhoso. "É uma situação muito desagradável", afirmou à revista Semana.

E Alexia também se pronunciou. A jornalista disse que já vinha saindo com Alfonso há três semanas. "Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro", comentou ao site Socialité.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.