BOLSONARO ENDURECE O TOM E AFIRMA: ‘ACABOU A PACIÊNCIA


Foto: Reprodução  
 Com informações do Pleno News
O presidente Jair Bolsonaro deu um novo aviso à oposição neste domingo (3). Em ato com apoiadores, no Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que fará “valer a Constituição” a “qualquer preço”. Sem citar as interferências do Supremo Tribunal Federal em suas decisões, o presidente também revelou que irá nomear o novo diretor-geral da Polícia Federal nesta segunda-feira (4).  
– Vocês sabem que o povo está conosco. As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Deus acima de tudo. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite. Não tem mais conversa. Daqui para frente, não só exigiremos. Faremos cumprir a Constituição. Será cumprida a qualquer preço. E ela tem dupla mão. Não é só de uma mão, não. Amanhã, nomeamos novo diretor da PF. E Brasil segue seu rumo – discursou.  
O presidente também disse que não aceitará novas interferências em suas decisões.
– Queremos a independência verdadeira dos Três Poderes. Chega de interferência. Não vamos admitir mais interferência. Acabou a paciência – afirmou.  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.