CAMPO MAIOR-PI VOLTA TER PACIENTE EM UTI; NÚMERO DE INFECTADOS SALTA DE 121 PARA 130


Um novo aumento – São mais 9 pacientes infectados nas últimas 24 horas, sendo um deles internado na UTI em estado grave. Esses são os números atualizados do Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (29) que mostra linha de contágio do novo coronavírus em Campo Maior.
Fonte - portal de olho
De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, cinco mulheres e quatro homens foram diagnosticados com vírus de quinta (28) para sexta-feira (29). Eles são residentes nos bairros: Centro, Santa Rita, São João, Fátima, Cariri e também na Comunidade Campo Alegre, que agora entra na lista do contágio do vírus com 3 casos confirmados. Entre os novos casos estar uma criança com idade entre 0 a 9 anos.
O boletim informa também que, ao contrário dos últimos dias, não houve alteração positiva no número de pessoas recuperadas da doença. Enquanto isso, o total de casos confirmados saltou de 121 para 130 infectados fazendo com que Campo Maior, após registrar 3 óbitos, volte a ter pacientes em tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um Hospital da Rede Estadual de Saúde. 4 pacientes também realização tratamento em leitos de média complexidade.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.