CORPOS DAS QUATRO VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO NO CEARÁ SÃO LOCALIZADOS PELOS BOMBEIROS


AVIÃO RETORNAVA PARA TERESINA 
AERONAVE RETORNAVA PARA TERESINA QUANDO CAIU NO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO/CE..
 fonte 180GRAUS
O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde deste sábado (16/05) os corpos das quatro vítimas do acidente com o avião bimotor da empresa Top Line que caiu na sexta-feira (15) no município cearense de São Benedito.
As vítimas do acidente são: o comandante do avião, Paulo César, o médico Pedro José, que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo encaminhado para Teresina, o médico Carlos Victor, que trabalhava no Hospital Santa Maria, em Teresina e Samara Félix, enfermeira e coordenadora do Samu Estadual do Piauí.

Os corpos seguem para a Perícia Forense da cidade de Sobral. Caso seja necessário um procedimento mais complexo, os corpos devem ser encaminhados para Fortaleza.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Aeronáutica. Investigadores irão até o local para coletar dados e os resultados periciais não têm prazo determinado para serem concluídos.

Governador lamenta mortes em queda de avião
O governador Wellington Dias lamentou, através das redes sociais, a tragédia ocorrida no Ceará, com a queda do avião que vitimou quatro piauienses.
"Foi com muita tristeza que recebemos ontem a notícia da tragédia com uma aeronave pilotada por Paulo César, acompanhados pelo Dr. Pedro Meneses, Dr. Carlo Victor e pela enfermeira Samara Félix, que era da nossa equipe do Samu aéreo do Piauí", disse.

"Quero aqui transmitir a minha solidariedade à família, amigos e pessoas próximas neste momento de dor, que Deus possa confortar a todos. O estado do Piauí, hoje, está de luto em razão dessa tragédia", finalizou.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.