MOTORISTA ALCOOLIZADO É PRESO APÓS TOMBAR CARRETA NA BR-135 NO PIAUÍ


O homem de 39 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Atualizada às 18h35

FONTE - MEIONORTE
Um caminhão modelo M.Benz/Axor, saiu da pista após tombar na BR-135, no Km 433 em em Monte Alegre do Piauí, na tarde deste sábado, 09 de maio. A carreta era conduzida por um homem  de 39 anos, que sofreu apenas ferimentos leves no acidente. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 0,93 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, em que acabou sendo preso em flagrante pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais verificaram que homem de 39 anos se apresentou para os policiais em visível estado de embriaguez. Os policiais o submeteram ao teste com o etilômetro apresentando resultado positivo para alcoolemia. Partde da via já foi desobstruída.
De acordo com a PRF, após levantamento feito no local, os semirreboques estavam carregadas com produtos de limpeza. A pista de rolamento encontra-se totalmente interditada e sem previsão de liberação, porém o guincho já foi acionado
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil da cidade de Corrente, no sul do Piauí, para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de – Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.