Eventos

Mulher de São Julião-PI com Covid-19 recebe alta após ficar quase um mês internada no DF.


Fonte: Portal é notícia
A sãojuliãoense Maria Bernardett de Sousa Rocha, moradora do Gama, no Distrito Federal, diagnosticada com a Covid-19 acaba de receber alta hospitalar.
Apesar de ter saído do hospital, ela continuará recebendo cuidados médicos. Além disso, os profissionais de saúde do HRAN (Hospital Regional da Asa Norte) onde ela estava internada manterão contato por vídeo para avaliar sua evolução clínica.
Maria Bernardett de Sousa Rocha, conhecida como Dedeta, é filha do saudoso Otacílio Rocha, ex-prefeito de São Julião – PI. Ela reside na capital federal há muitos anos onde trabalha como secretária parlamentar na Câmara dos Deputados.
Em conversa com o Portal É Notícias, Dedeta agradeceu a todos pelas orações e alertou contra o perigo do coronavírus.
“Hoje estou passando aqui para agradecer primeiramente a Deus, segundo aos médicos, especialmente a Dra. Nalzira de Sousa Rocha que sempre esteve do meu lado e continua, pois saí do hospital, mas o tratamento continua em casa. Quero agradecer também à minha família, primos, tios, sobrinhos, parentes, amigos e conhecidos que oraram por mim. Agradeço a cada um de coração. E pedir a todos que se cuidem. Eu estou me recuperando dessa doença infeliz, mas, só sabe eu e Deus o que passei e estou passando. Não é brincadeira, se cuidem!”, disse.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.