REGINA DUARTE DEIXA SECRETARIA DE CULTURA DO GOVERNO BOLSONARO


Crédito: Reprodução/TwitterRegina Duarte deixa Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro
Fonte -catraca livre
Em vídeo, ex-atriz perguntou se o presidente estaria "fritando" ela publicamente.
Como já era de se esperar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou na manhã desta quarta-feira, 20, a saída de Regina Duarte da Secretaria de Cultura de seu governo. Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-atriz diz que sente muita falta de sua família em São Paulo, e que ganhou um presente de Bolsonaro: o comando da Cinemateca Brasileira.
No começo do vídeo, Regina Duarte e Jair Bolsonaro trocam brincadeiras. A ex-atriz o pergunta se ele estaria “fritando” ela. “Regina, toda semana, tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados por mim. O objetivo é sempre desestabilizar a gente e jogar o governo no chão. Jamais iria fritar você”, diz o presidente, em meio a risadas.

Em pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Cultura, Regina Duarte já protagonizou diversos embates e situações embaraçosas. A mais memorável de todas foi quando demonstrou estar absolutamente alinhada ideologicamente com Bolsonaro em uma entrevista à CNN, na qual debochou dos mortos do coronavírus e minimizou os efeitos da ditadura no Brasil.
Bolsonaro também já havia dado indícios de uma possível saída de Regina à frente da pasta. Na última, o presidente compartilho um vídeo do ator Mario Frias em que isso fica claro.


Assista ao vídeo:






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.