Eventos

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE CAMPO GRANDE DO PIAUÍ E ESPOSA TESTAM POSITIVO PARA O COVID-19.


FONTE – PORTAL SAIBA MAIS

O secretário municipal de Adminsitração de Campo Grande do Piauí, Edson Oscar, anunciou em um vídeo nas redes sociais que ele e suas esposa, a ex-vereadora Geane, testaram positivo para o o novo coronavúrus (Covid-19).
Além de Edson e Geane, mais três pessoas da família que moram na zona rural do município, foram diagnosticadas com o coronavírus.
No vídeo, Edson disse que ele e sua esposa foram diagnoticados ontem, quinta-feira (15.maio), por meio de testes rápidos realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande do Piauí.
“Estamos assintomáticos, não temos sintoma nenhum, estamos isolados e não sabemos aonde podemos ter contraído este vírus. Tendo em vista que na minha função de secretário de Administração, não parei de trabalhar, tenho acompanhado a coleta do lixo, manutenção de máquinas e poços tubulares, sendo que diversas vezes tive que ir a Picos para resolver demandas da prefeitura, como também toda semana vou a Teresina, eu e minha esposa, acompanhando minha sogra para fazer tratamento”, disse Edson.
Veja o vídeo:
O quadro da Covid-19 em Campo Grande do Piauí, hoje, é: nenhum caso suspeito, 20 casos notificados, 13 casos descartados, 07 casos confirmados e nenhum óbito.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.