SIMÕES-PI - INSTALAÇÃO DE TENDAS E ORGANIZAÇÃO DE FILAS COM DISTANCIAMENTO NO BB – PREFEITO DIZ QUE ESTÁ LUTANDO POR VIDAS.

Numa organização do município de Simões-PI, foram instaladas tendas, colocados alambrados de proteção, demarcação de lugares com distanciamento de 2 mts,  interdição de ruas e foram também colocadas cadeiras em filas ordenadas, tudo isso em frente ao Banco do Brasil.

O objetivo desta ação é a prevenção ao coronavírus e o cuidado com a saúde pública por parte da gestão municipal e da secretaria de saúde.

O prefeito Zé Wlisses, esteve coordenando os trabalhos, momento em que falou de sua preocupação com a população e da prevenção ao covid-19.
ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES - PI
Agradeço ao empresário  da Construserv, Marciano Reis, pela colaboração na prestação de serviços de instalação de tendas e alambrados para a organização das filas em frente ao banco do Brasil.

Estamos tomando devidas providências para evitar aglomerações, ao tempo em que é feito o controle de pessoas nas filas.

Este mesmo trabalho foi realizado também em frente a casa lotérica, onde temos filas organizadas e comodidade para as pessoas.

Esta é uma preocupação da prefeitura e da secretaria de saúde em conjunto com a vigilância sanitária,  que vem prestando serviço e colaboração no sentido da prevenção ao coronavírus.

Agradeço aos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, tec. de enfermagem  e todos que compõem a rede de saúde do município.

Graças ao nosso bom  DEUS,  não temos casos no nosso município, isso nos deixa mais tranquilos, mas o nosso trabalho é intenso na prevenção ao covid-19, ao tempo em que cumprimos as recomendações do MP-PI.

É de consciência de  todos nossa preocupação, pois todos tem conhecimento das  matérias publicadas no site  WWW.SIMOES.PI.GOV.BR -  site institucional da prefeitura e demais meios de comunicação, onde são demonstrados o nosso trabalho e a nossa preocupação com a saúde da população.

Estou acompanhando diariamente  a situação do Estado do Piauí, como também a situação de municípios da nossa região e vejo  a preocupação do Governador W. Dias, dos parlamentares estadual, federal e de colegas prefeitos.

PEDIDO DO PREFEITO ZÉ WLISSES A POPULAÇÃO.

Peço para que não façam aglomeração, que as pessoas não circulem pela cidade sem necessidade,  que cumpram os decretos estadual e municipal e que permaneça aberto somente o comércio de gêneros essenciais.

Estamos lutando por vidas,  vidas dos nossos  munícipes,  mas também pela vida no Piauí.











































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.