SOBE PARA 40 OS CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS EM PICOS-PI


                                           NO TOTAL SÃO 70 NOTIFICADOS E 40 CASOS DE CORONAVÍRUES CONFIRMADOS NO MUNICÍPIO DE PICOS-PI.

Picos chega aos 40 casos confirmados de coronavírus / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

Seguindo a tendência dos últimos dias, o município de Picos chegou nesta quinta-feira, 7 de maio, ao número de 40 casos confirmados do novo coronavírus. Os infectados estão espalhados em dezessete bairros e em três povoados.  
   
O boletim atualizado sobre o coronavírus em Picos foi emitido às 18 horas desta quinta-feira, 7 pela Secretaria Municipal de Saúde e apenas um novo caso foi registrado nas últimas 24 horas, chegando ao número de 40 pessoas infectadas.
Segundo o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, em Picos existem além dos 40 casos confirmados de coronavírus, um suspeito, 29 descartados, um recuperado, um óbito e 70 notificados.
Boletim atualizado/Foto: Reprodução.
 
Os casos confirmados de pessoas com coronavírus foram diagnosticados nos bairros Aerolândia, Canto da Várzea, Catavento, Bela Vista, Boa Vista, Centro, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Malva, Paraibinha, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São Sebastião e São Vicente.

Também foram diagnosticadas pessoas com coronavírus nos povoados Mirolândia, Umari e em Cajazeiras dos Gonçalves. Nesta última localidade foi registrada até agora a única morte pela doença no município de Picos.
As autoridades de saúde do município de Picos continuam reforçando a necessidade do isolamento social e apelam para que as pessoas fiquem em casa.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.