TENDAS SÃO MONTADAS EM QUATRO AGÊNCIAS DA CAIXA PARA ORGANIZAR FILAS


FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Tendas foram instaladas no entorno de pelo menos quatro agências da Caixa Econômica Federal, onde tem sido maior a aglomeração de pessoas, por conta da procura para realização de saques do auxílio emergencial concedido pelo governo federal.
FONTE - 180 GRAUS
"As tendas buscam organizar as filas, reduzir a aglomeração de pessoas e dar mais conforto aqueles que estão lá porque precisam do serviço oferecido", diz o governador Wellington Dias em post nas redes sociais.
As tendas foram montadas nas agências da Caixa do Bairro Parque Piauí e Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina, na agência do Bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste, e da agência localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da capital.
Mais de mil máscaras de tecido serão distribuídas nas filas para atendimento e as agências passarão, diariamente, por uma processo de limpeza com a desinfecção.
A iniciativa é do Projeto Parcerias e a Solidariedade, do Programa de PPP do Piauí, que conta com a apoio da PM, da STRANS, Caixa Econômica, Guarda Municipal, Prefeitura de Teresina, da Piauí Prev, Águas de Teresina, Piauí Conectado e Nova Ceasa



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.