Zezé Di Camargo doa máquina de R$ 1 milhão para hospital.


Foto: Reprodução
* Com informações da FolhaPress
O cantor Zezé Di Camargo e o amigo Júlio Aidar se uniram para promover uma boa ação. Juntos, o artista e o empresário doarão, nesta sexta-feira (1º), uma máquina de usina portátil de reciclagem. O aparelho vai ajudar o hospital de campanha do Ibirapuera, em São Paulo.
A máquina é avaliada em R$ 1 milhão e é importada. Ela serve para o tratamento do resíduo infectante hospitalar e de laboratórios, diretamente no local de geração do tal material. Ou seja: com a máquina não seria necessário o transporte dos resíduos hospitalares contaminados.
Os funcionários de empresas que lidam com resíduo hospitalar contaminado precisam redobrar a atenção por conta dos materiais para não correrem risco de contaminação.
– Fico curioso em saber como as autoridades ou ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios – disse Zezé Di Camargo.
O cantor também apresenta outra novidade: A primeira live da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O show vai acontecer no próximo dia 10, às 16h, no Dia das Mães.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.