CASA DE PREFEITO É ALVO DE ATAQUE COM BOMBAS EM MUNICÍPIO DO PIAUÍ.


PREFEITO SE MANIFESTOU 
Fonte - 180 graus
A casa do prefeito de Gilbués-PI, Léo Matos, foi alvo de um ataque com bombas na noite deste domingo (07/06), por volta das 22h. Segundo o Comandante China, em entrevista exclusiva ao 180graus, durante a ronda notou-se um barulho próximo a casa do prefeito, logo a viatura deslocou-se para o local, a princípio era esperado que fosse um manifestação com carros, causado pelo movimento de ansiedade causado pelo suspensão de uma liminar que aconteceu durante a semana passada.  
Ao chegar na residência de Léo Matos, foi apurado com populares que um carro de cor vermelha teria soltado as bombas, do tipo canhão de 6 bocas, recolhido pela PM. Esse tipo de artefato pode causar até mesmo a morte de uma pessoa, explicou o comandante. 
Ninguém ficou feriado, a PM fez diligências pelo local, contudo até o momento não foram localizados os autores. 
O prefeito de Gilbués emitiu uma nota de repúdio a ação criminosa. "Ontem, fui agredido em minha casa com várias bombas de alta explosão e, hoje, ainda sem publicação e sem notificação da justiça, a oposição está tentando invadir os prédios da Prefeitura! Respeito a decisão da justiça, mas antes de tudo temos que receber a publicação do resultado do julgamento bem como a notificação por parte do poder competente!", disse.
"Estamos em pleno combate a pandemia da Covid-19, onde a maioria das pessoas está em casa! Não podemos aceitar tamanho abuso, às 22h, as pessoas serem perturbadas com bombas de alto impacto!", finalizou.

Por Equipe de Municípios


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.