COTADO PARA A PRESIDÊNCIA EM 2022, SÉRGIO MORO DIZ QUE CONTINUARÁ NA LUTA ANTI-CORRUPÇÃO.


Na edição do Jogo do Poder desta sexta-feira, 26 de junho, os jornalistas Amadeu Campos, Arimatéa Carvalho, Ananias Ribeiro e Sávia Barreto sabatinaram o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. O ex-juiz federal que rompeu a parceria com o presidente Jair Bolsonaro há aproximadamente dois meses, tem constantemente o seu nome ventilado para a sucessão em 2022.
Cotado para o próximo pleito presidencial, Moro desconversou sobre a questão, evidenciando que não é o momento de pensar em política partidária, porém, confirmando que ficará mantido no debate público, principalmente no que se refere ao combate à corrupção.
TV Meio Norte

“Vou trabalhar como um cidadão comum, vou procurar me inserir na sociedade civil organizada, para cobrar como cidadão comum ações consistentes nesta área. Vamos ter agora no Congresso a possibilidade de retomar a condenação em segunda instância. Não tenho a pretensão de anunciar a candidatura que não existe, é um debate de ideias. Nunca tive esse sonho não, agora realmente há uma grande dificuldade e sinceramente não achei o apoio suficiente do Palácio do Planalto para adentrar nessa área. Tem muito a ser feito”, disse.

Questionado sobre o temor de alguns atores políticos em sua possível candidatura à presidência, Sérgio Moro foi enfático. “A preocupação de algumas pessoas é essa preocupação que muita gente se dá bem com status quo de impunidade, mesmo que existam políticos honestos, há muitos desonestos”, disse. 
ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


 

 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.