EM TERESINA, NOIVOS SE CASAM EM CERIMÔNIA RESTRITA NO QUINTAL DE CASA.


Lorena Coelho e Ian Oliveira estavam de casamento marcado quando a pandemia da Covid-19 começou e fez com que o casal adiasse o matrimônio, pelo menos da forma tradicional como haviam planejado, já que o isolamento social é uma das principais formas de prevenção da doença.
Fonte: G1 PI
“Adiamos nosso casamento no religioso e que teria uma festa. Todos aqueles sonhos, de entrar na igreja, por exemplo, para 2021, mas resolvemos nos casar no civil”, contou a administradora.
A cerimônia aconteceu no dia 16 de junho, no quintal da casa da mãe do noivo, em Teresina, de uma forma bem diferente do que os noivos imaginavam. “Foi nossa forma de resignificar. Não deixarmos de cumprir o que Deus pediu para a gente e nosso sonho também”, disse Lorena.
Os poucos convidados tiveram que usar máscaras e respeitar a distância mínima de segurança para evitar o contágio. “Também disponibilizamos álcool em gel”, relatou a noiva.
“Nós entramos de máscara e permanecemos até o momento dos votos, quando a juíza permitiu que a gente tirasse a máscara para falar”, completou.
Amigos e familiares que não puderam participar da cerimônia, por medida de segurança, puderam assistir o casamento pelas redes sociais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.