FILHA DA PREFEITA TESTA POSITIVO PARA O COVID – 19.


FRONTEIRAS - PI
 Fonte - Portal Lagoa do rato
Na manhã desta quarta-feira 10/06, de forma responsável e consciente, a filha da Prefeita Municipal de Fronteiras-PI, Marina Ayres de Sousa, após ter tomado conhecimento de que uma de suas funcionárias tinha testado positivo para o COVID-19, realizou imediatamente o teste em laboratório particular juntamente com os integrantes de sua residência, entre estes sua mãe (prefeita municipal) e seu filho.

Ao receber o resultado, teve a confirmação de que ela e mais uma funcionária estão contaminadas pelo vírus COVID-19. Sua mãe, filho e outra funcionária testaram NEGATIVO. De imediato marina procurou o Portal Lagoa do Rato para de forma transparente e ética divulgar o fato.

Marina afirma não ter sentido sintomas, ou seja, sendo assintomática. A realização do exame deu-se por motivo de precaução devido o resultado POSITIVO de uma de suas funcionárias.  

Para conhecimento de todos é importante lembrar que Marina Ayres está em fase de cura, mesmo assim tomará todas as medidas de segurança, entre estas o isolamento.

Mariana sempre esteve cumprindo o isolamento social de forma responsável e segura. No entanto foi acometida pelo vírus, um exemplo a todos da importância de manter o distanciamento social e acima de tudo não receber visitas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.