FLORIANO VAI RECEBER INVESTIMENTOS DE R$ 13,7 MILHÕES DO AVANÇA BRASIL


PREFEITO JOEL RODRIGUES DIZ QUE SENADOR CIRO NOGUEIRA FOI O GRANDE ARTICULADOR DO CONVÊNIO

SENADOR CIRO NOGUEIRA (PP-PI)FOTO: ASSESSORIA PARLAMENTAR
Fonte: Assessoria parlamentar

O senador Ciro Nogueira (Progressistas/PI) participa hoje de uma videoconferência na qual será assinada, de forma remota, a adesão do município de Floriano ao programa Avançar Brasil. A assinatura do contrato vai permitir o investimento de mais de R$ 13,7 milhões em obras de mobilidade urbana na cidade, que tem 60 mil habitantes.

“O senador Ciro foi o grande articulador desse convênio. Ele tem sido fundamental para viabilizar os investimentos em nossa cidade nos últimos anos”, disse o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.
“Eu fico muito feliz de poder participar deste verdadeiro presente para Floriano, que vai completar 123 anos no próximo dia 8 de julho. Os moradores vão ter um salto na qualidade de vida com as melhorias”, disse o senador Ciro Nogueira.
A expectativa é que até o final de 2020, parte dos 200 mil metros quadrados de pavimentação, construção de meio-fios, além de pontes sobre vários riachos, já estejam concluídos.
A cerimônia está marcada para as 19h e vão participar, junto com o senador Ciro Nogueira, o prefeito de Floriano e o superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Jonathan Valença.

Fonte: Assessoria parlamentar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.