MAIS 14 PESSOAS TESTAM POSITIVO E PICOS CHEGA AOS 334 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19.


Boletim informou também que mais 18 pessoas estão recuperadas da doença na cidade

Fonte – Riachaonet

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus não para de crescer em Picos. Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, divulgado nesta quarta-feira (17), mais 14 pessoas testaram positivo para Covid-19 nas últimas 24 horas. O município conta agora com 334 casos confirmados da doença.
O boletim informou também que mais 18 pessoas se recuperaram da Covid-19, chegando a um total de 110 curados na cidade. O município já registrou seis óbitos em decorrência da doença.
Ainda de acordo com o boletim desta quarta, o povoado Gameleira dos Galdinos e o loteamento Jardim Horizonte entraram na lista das comunidades da cidade com casos confirmados do novo coronavírus.
Bairros e povoados com casos confirmados
Os bairros com casos confirmados são: Aerolândia, Altamira, Aroeiras do Matadouro, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Boa Sorte, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Emaús, Fátima, Ipueiras, Jardim Horizonte, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada do Sol, Morada Nova, Paraibinha, Pantanal, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, Samambaia, São José, São Sebastião e São Vicente.
As localidades Cajazeiras dos Gonçalves, Carnaíbas I, Cipauba, Curralinho, Fátima do Piauí, Gameleira dos Galdinos, Gameleira dos Rodrigues, Lagoa Comprida, Lagoa Grande, Malhada Grande, Mirolândia, Morrinhos, Queimada da Ema, Umari e Valparaíso também registraram casos de Covid-19.

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.