ÔNIBUS CLANDESTINO VINDO DE SÃO PAULO É INTERCEPTADO NO NORTE DO PIAUÍ


HAVIA 40 PASSAGEIROS 
Um ônibus clandestino com 40 passageiros vindo do estado de São Paulo foi interceptado na manhã deste sábado (06/06) em uma barreira sanitária na PI-305, no povoado Curralinho, na cidade de Caxingó, Norte do Piauí.


O ônibus tinha como destino os municípios de Caxingó e Murici dos Portelas. Cinco passageiros iria desembarcar no povoado Entrecaatinga. Os passageiros receberam todas as orientações da equipe de saúde sobre a quarentena e foram liberados.
Policiais militares e agentes sanitários fizeram o acompanhamento dos passageiros até o povoado.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, esses passageiros precisam cumprir as orientações de isolamento social voluntário durante o período de 14 dias.
De acordo a Secretaria de Saúde, Arabela Araújo, ninguém está proibido de retornar ao município, no entanto, as  medida  de interceptação fazem parte do conjunto de ações que estão sendo realizadas  para combate ao novo Coronavírus.
Na sexta-feira (05/06) o prefeito Washington Luiz baixou um decreto municipal, restringindo a entrada e circulação de pessoas e veículos no município durante o período de 4 a 20 de junho de 2020.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.