PIAUIENSE É BRUTALMENTE ASSASSINADA NO GOIÁS COM GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA


Uma mulher, natural de Amarante, foi assassinada neste sábado (27/06) com requinte de crueldade no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO). As informações são do Somos Notícia.
A vítima foi identificada como Sâmia Regina, que iria completar 27 anos em agosto. Segundo a polícia, ela estava em uma casa participando de uma festa a convite do proprietário, que não soube explicar como o crime ocorreu e nem quem seria o autor.
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
A polícia qualificou todos os participantes da festa como testemunhas do crime. As investigações do assassinato serão realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia.
Segundo a família, o corpo deve chegar a Amarante nessa segunda-feira (29/06), quando será feito o sepultamento no cemitério do bairro Vila Nova. Não haverá velório. Sâmia deixa cinco filhos e não era casada.
A morte de Sâmia Regina comoveu amigos e familiares da vítima nas redes sociais.
“Nossa que tristeza ela era muito jovem seus filhos sua mãe seus irmãos senhor conforta a cada um a dor de uma perda não e facil pra ninguém ainda mais de uma forma cruel”, disse Rita de Cássia Dantas Silva.
“Uma pessoa alegre ..Quer Deus ter conforto as filhos dela e família”, falou Kátia Vilarinho.
Fonte: 180 Graus


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.