Eventos

POLICIAL MORRE VÍTIMA DE CORONAVÍRUS NO LITORAL DO PIAUÍ,DIZ SINDICATO


Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), o agente foi vítima de coronavírus.

Fonte - Meionorte

Um policial penal lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, morreu na tarde dessa sexta-feira (05/06), no Hospital Estadual de Dirceu Acorverde (Heda). Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), o agente foi vítima de coronavírus e lamentou o ocorrido.
Nilton Tupinambá passou mal durante um plantão nesta semana e foi levado às pressas ao hospital. Ele foi internado com auxílio de respirador, e em seguida foi entubado ao apresentar baixa oxigenação, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informou que a causa da morte ainda não foi esclarecida, pois ele tinha testado negativo para a Covid-19.
Veja na íntegra:
A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa, com pesar, a notícia do falecimento do Policial Penal Nilton Tupinambá Silva, na tarde desta sexta-feira (5). O servidor era lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. A Sejus informa, ainda, que a causa do óbito ainda não foi esclarecida, e que, na última quarta-feira (3), o Policial havia testado negativo para a COVID-19.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.