Eventos

SARGENTO DA PM-PI MORRE VÍTIMA DA COVID-19 EM LUZILÂNDIA-PI


Ele estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Por: Meionorte
Um sargento da Polícia Militar do Estado do Piauí, identificado como Antônio Carlos Moraes Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde desta sábado, 20 de junho, em sua residência na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus. Ele é o sexto PM que morreu vítima da Covid-19. De acordo com a diretora de comunicação social da PM-PI, Cel Elza Rodrigues, ao Meionorte.com, até o momento faleceram 02 agentes da Ativa e 04 da reserva remunerada pelo vírus.

O Sargento Moraes estava na Corporação desde 1986. Durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPM GUARDA e BPRE. Ele estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Em nota, a PM prestou seus sentimentos aos familiares do militar. “Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense”, diz trecho da nota.

Nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento RR Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, ocorrido na tarde desta sábado (20), em seu domicilio na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus. O Sargento Moraes, estava na Corporação desde 1986, durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE, estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.  
Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense.
Coronavírus no Piauí
O Piauí registrou 24 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, mostrou o boletim epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (19) pela Secretaria de Saúde. O total de óbitos subiu para 459 e os casos confirmados saltaram de 12.567 para 13.813 no Estado. No balanço anterior, foram registrados 14 óbitos e 468  novos casos.
As vítimas são 16 pacientes do sexo masculino e 8 do sexo feminino.  Os homens são de Campo Maior (85 anos), Luzilândia (72 e 77 anos), Pedro II ( 92 anos), Parnaíba (30, 63, 74, 80 e 81 anos) e Teresina (25, 40, 57, 58, 69, 77 e 85 anos ). Um novo boletim deve sair na noite de hoje.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.