SIMÕES-PI | INSTITUTO VOTORANTIM DOA EPIs PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

O município de Simões-PI, foi agraciado por doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) para o combate e prevenção ao novo coronavírus.


 O Instituto Votorantim  doou máscaras, luvas, aventais, toucas e álcool em gel.

VEJA  O QUANTITATIVO DA DOAÇÃO.
Os EPis serão destinados  pela secretaria de saúde para os serviços de saúde do município, servindo de proteção para os profissionais da linha de frente de prevenção e combate  ao coronavírus, como também  para os PSFs.
ZÉ  WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.
Estiveram  na prefeitura representantes do instituto Votorantim, momento em entregaram doações de EPIs.

Agradeço a Votorantim pela doação que chega  em  um  bom momento ao município de Simões.

Em vídeo conferência, foi acertada a chegada dos insumos deste segmento, o que vai garantir ainda mais a segurança e proteção dos nossos profissionais de saúde.

A pandemia do coronavírus  afronta a população mundial, do Piauí e de Simões e por receber esta doação, agradeço primeiramente a DEUS, agradeço também a parceria da Votorantim com o nosso município pela colaboração que é de grande relevância neste tempo de dificuldades.

Estamos sempre em contato através de vídeo conferência com a Votorantim, juntamente com as secretarias  municipais.

Sabemos da grandeza da Votorantim, e neste momento de pandemia do coronavírus,  a mesma vem ajudando a Simões e a outros   municípios que também são favorecidos pela ações de  trabalhos, pois a Votorantim está preocupada com este tempo de dificuldades  pelo qual passa o Brasil.
ISAMÁRIA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
O nosso município passa por dificuldade com relação aos EPIs, então, esta doação vem nos ajudar muito, tanto na atenção básica, quanto nos hospitais, e de modo especial aos trabalhadores da linha de frente do combate e prevenção ao coronavírus.

Ficamos muito gratos ao instituto Votorantim por ajudar neste momento com esta doação dos EPIs, que são  fundamentais para garantir a saúde e a proteção dos trabalhadores da saúde.
 MAGNO DANTAS – SECRETÁRIO DE GOVERNO MUNICIPAL.
É importante vermos que a  parceria do público com o privado acontece, principalmente neste momento de dificuldades, fazendo com que o município não se veja sozinho na administração desta crise.

A Votorantim, demonstra que a iniciativa privada tem preocupação com o município de Simões, que leva recursos pra empresa e a mesma vem  de certa maneira devolvendo  em forma de doação em insumos para a saúde, o que nos deixa felizes em perceber a preocupação da iniciativa privada.

A Votorantim, vem desenvolvendo um trabalho no município na vertente da educação, e agora firmou esta parceria neste momento de pandemia do covid-19, de uma maneira a dar melhor estrutura ao município no processo de administração da crise do, como também dar este suporte na saúde  e na assistência social.

Temos uma linha direta com a empresa Votorantim, a mesma solicita um diagnóstico de como esta o município, e de acordo com as informações, a empresa devolve para o município através de insumos, neste caso.













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.