Eventos

HOMEM QUE ENTERROU MÃE SOZINHO FOI QUEIMADO VIVO POR MATADOR DE ALUGUEL


A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nessa terça-feira (14/07) duas pessoas acusadas de assassinar José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que viralizou após postar uma foto sozinho no velório da própria mãe, no ano passado. 

A reportagem é do Metrópoles

Os suspeitos são um homem, de 22 anos, contratado como matador de aluguel, e uma mulher, da mesma idade, que teria ajudado Zé Ricardo com a divulgação do caso e a conseguir doações. Eles foram presos, respectivamente, em Goiânia e em Aparecida (GO).
Zé Ricardo foi alvo do ataque na última sexta-feira (10/7). Juntos, os criminosos teriam espancado a vítima e, em seguida, ateado fogo em seu corpo. O crime aconteceu na residência dele, no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia.
Com 80% do corpo queimado, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu às queimaduras e morreu e já foi sepultado.
Investigações
Segundo as investigações, a autora teria se aproximado de Zé Ricardo em 2019, quando passou a auxiliá-lo na divulgação de sua história, que ganhou repercussão nacional. Mesmo com a saúde debilitada e necessitando de hemodiálise, foi o único presente no velório e enterro da mãe.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.