JÚLIO CÉSAR FAZ APELO PARA QUE PREFEITURA VIABILIZE ASFALTAMENTO EM VIA DA ZONA NORTE.

Júlio César faz apelo para que Prefeitura viabilize asfaltamento em via da zona Norte
Fonte - Portal Parlamento Piauí

Segundo o deputado,  a parte inicial dos trabalhos de terraplanagem já foram realizada com recursos próprios e apoio da população da região.

O deputado Júlio César (PSD) publicou um vídeo onde solicitou junto a administração municipal da capital a viabilização de um projeto de asfaltamento para a  estrada municipal que  liga os bairros Santa Maria da Codipi e Jacinta Andrade à PI 112. Má qualidade da via afeta o tráfego de mais de 2 mil veículos por dia.
O parlamentar, com recursos próprios, realizou melhorias paliativas na via, mas solicitou que a administração municipal elabore um projeto de asfaltamento para a região. Conforme o deputado, a falta de asfaltamento daquela região prejudica cerca de 2000 veículos por dia.
"Em conversa com a comunidade e com o apoio delas disponibilizamos máquinas para recuperar o trecho e ajudar a resolver essa situação. Peço, juntamente com a comunidade, que os órgãos competentes viabilize um projeto para o asfaltamento da estrada. Dou o meu apoio e ajudarei", afirmou.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.