MULHER MORRE APÓS SE JOGAR NA FRENTE DE CAMINHÃO NA PI-214.

 A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu,
Fonte – Fala Piauí.
Uma mulher identificada como Raimunda Oliveira da Silva morreu após sofrer um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã dessa segunda-feira (06) na PI-214, na Localidade Capim Grosso, no município de Luzilândia-PI.
De acordo com testemunhas, Raimunda estava pilotando uma motocicleta quando jogou o veículo na frente de uma caçamba que via no sentido contrário. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Luzilândia e faleceu no momento em que estava sendo preparada para ser transferida para Parnaíba.
Segundo informações extras oficiais, Raimunda sofria com problema psicológicos.
Busque ajuda
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para que o ato não seja estimulado. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.
Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. Conheça também as organizações filantrópicas que contribuem com a prevenção do suicídio em Teresina.
-Centro de Valorização da Vida (CVV) – Telefone: 188















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.