NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS, GEORGIANO NETO É TRANSFERIDO PARA UTI; DEPUTADO ESTÁ COM OSCILAÇÃO NA SATURAÇÃO DO OXIGÊNIO.


Deputado estadual Georgiano Neto (Foto: Reprodução)
De acordo com a nota, os sintomas leves da Covid-19 que o parlamentar sentia, como tosse e febre, desapareceram. No entanto, o deputado apresentou uma oscilação na saturação do oxigênio
fonte - Oito e meia
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta sexta-feira (17/07). Atualmente, o deputado está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do parlamentar.
De acordo com a nota, os sintomas leves da Covid-19 que o parlamentar apresentou, como tosse e febre, desapareceram. No entanto, o deputado apresentou uma oscilação na saturação do oxigênio. Isso é explicado pois ele passa pela fase mais complicada da doença, que se dá entre o nono e décimo terceiro dia, após a infecção.
Dessa forma, o médico responsável por Georgiano Neto decidiu pela internação em UTI, com um cateter na narina. O médico também cogita mudar medicação a qual o deputado é tratado. A necessidade de intubação foi descartada.
“Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação. Ficou descartada a necessidade de entubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações!”, diz a nota. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.