SEN. CIRO PARTICIPA DE ENTREGA DE OBRAS EM FLORIANO-PI

O ministro contou com a companhia de vários políticos piauienses

O ministro contou com a companhia de vários políticos piauienses

Ministro Rogério Marinho entrega obras em Floriano

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) esteve em Floriano, sul do Piauí, na manhã desta sexta-feira (24) ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho e participou de solenidades de entrega de obras que beneficiarão a população da cidade e região.
Juntamente com o presidente da Codevasf Marcelo Moreira, a deputada federal Margarete Coelho e o deputado estadual Júlio Arcoverde, o senador e o ministro foram recebidos pelo prefeito Joel Rodrigues, que apresentou algumas das obras entregues como parte da programação do aniversário do município, comemorado no começo deste mês de julho.
Ciro Nogueira, Rogério Marinho e toda comitiva visitaram a modernização da avenida Fauzer Bucar, inauguraram o Sistema de Esgotamento Sanitário e entregaram as chaves do conjunto habitacional Alto da Cruz a 499 famílias, fruto do projeto Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.
“É um prazer trabalhar por Floriano e por todo o meu amado Piauí. Obras como estas representam muito para a população. Agradeço, em nome dos piauienses, o ministro Rogério Marinho e, em especial, o presidente Jair Bolsonaro pela sensibilidade em atender nossos pedidos a favor do modo estado”, afirmou Ciro Nogueira.
As obras contam com a atuação parlamentar do senador e o ministro enalteceu o trabalho de Ciro. No caso do sistema de saneamento, Floriano passa a ser a primeira cidade do Brasil 100% saneada. Uma conquista via Codevasf. “Graças a este trabalho do senador Ciro, que tem nos ajudado muito, alcançamos êxito nas lutas importantes para concluir obras que estavam paradas há muito tempo, não só para o Piauí, mas em todo o Brasil”, afirmou o ministro.
Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.