TENENTE DA POLÍCIA MILITAR MORRE POR CORONAVÍRUS EM HOSPITAL DE TERESINA



SOFREU PARADA CARDÍACA 
DCOM/PMPI

O 2º Tenente da Polícia Militar do Piauí Joaquim Ferreira Neto, de 70 anos, morreu vítima de coronavírus no Hospital São Marcos, em Teresina. A vítima sofreu parada cardíaca em decorrência do SARS-COV-2 na última terça-feira (30/06).
Em nota, o Comando Geral da PMPI, informou que o Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada.
"O Comando Geral se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.", destacou em nota divulgada no site oficial da PMPI.
O militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição. 
Veja na íntegra:
A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 2º Tenente RR Joaquim Ferreira Neto, 70 anos, ocorrido na terça-feira (30), no Hospital São Marcos, em Teresina, vítima de parada cardíaca decorrente do SARS-COV-2. O militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição. 
O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as orientações necessárias bem como disponibilizou os serviços do CAIS à família enlutada. O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

DCOM/PMPI



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.