VAN CAPOTA E DEIXA 16 FERIDOS, ENTRE ELES MÉDICOS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS E ASSISTENTES SOCIAIS.

com Informações da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta das 04h20m da manhã desta segunda-feira, 13 de julho de 2020, ocorreu um grave acidente na BR-135, no Maranhão, envolvendo uma van que transportava passageiros de São Luís para Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

Segundo da PRF, o acidente tipo capotamento aconteceu no sentido crescente, na altura do km 33,9 da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira, Maranhão.

A PRF calcula que 16 pessoas ficaram feridas, entre as quais o próprio condutor da van, que reclamava de uma pancada no peito, três médicos, alguns enfermeiros (as), fisioterapeutas, assistentes sociais e outros profissionais da saúde, que viajavam da capital para Barreirinhas, no litoral Leste maranhense.

Nenhuma vítima teve fratura exposta e, portanto, a quase totalidade será mencionada no Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) como lesões leves.

Às vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Bombeiro e foram levadas para hospitais de São Luís.
Uma criança de aproximadamente um ano de idade nada sofreu. Só a mãe dele, que teve um corte na cabeça.

O condutor da van relatou aos PRFs que ouviu um som forte vindo do pneu do veículo, logo em seguida a van “dançou”, desceu o barranco e capotou.

Para a equipe PRF que atendeu a ocorrência, existe a possibilidade do motorista ter dormido ao volante, situação recorrente no alvorecer.

Uma outra equipe policial deverá destombar a van e fazer a retirada da mesma do local da ocorrência.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.